Consolidação das Atividades

Tenho enfrentado uma situação interessante, estou encontrando muitas atividades, porém nos mesmos horários e dias. Com isso, devo escolher entre uma ou outra aula. Queria fazer todas, mas não dá.  Não fico parado, sempre tenho algo a fazer. Mesmo assim, tomo cuidado em deixar tempo livre para contemplar a vista, relaxar ou simplesmente curtir o momento.

Achei um site muito bacana, nele tem tudo que acontece em Alicante. Se desejasse não sobraria tempo nem para respirar. Se tiverem curiosidade o endereço é www.alacalle.com, está em espanhol é claro.

Nas atividades, acredito estar evoluindo. Sinto-me um pouco mais seguro e confortável. Durante essa semana colocarei algumas fotos do que estou fazendo e dos locais. Por favor, não riam do resultado. Se rirem, vou rir também. Continuo gostando do que faço e achando o resultado melhor do que imaginava ser capaz.

Andar de motoca para cima e para baixo é divertido, com cuidado. A temperatura está baixando e a noite tenho que colocar uma jaqueta corta vento para não sentir frio. Não sei se vou gostar quando chegar o inverno.

Neste fim de semana recebemos visita em casa, foram meus amigos de Valência. Fizemos comidas, mergulhamos e papeamos. Foi bom curtir os amigos e poder partilhar experiências.

Já faz um mês que estou em Alicante. Começo a me localizar, a escolher novos caminhos e procurar opções. Como nas atividades, sinto-me mais confortável na cidade, sabendo um pouco como me movimentar e sentindo-me parte do local.

O tempo vai passando e tenho duas percepções. A primeira é que passa rápido e se bobear não consigo fazer o que pretendo. A outra é que o tempo é longo, isso acontece quando releio o que escrevi, lembrando e trazendo para o presente o que fiz, pensei e senti.

Tenho um pensamento sobre o tempo: Quando olhamos para o passado, o tempo passa rápido, quando olhamos o futuro o tempo é demorado. Agora, quando vivemos o presente, o tempo é infinito.

No momento presente, tudo é possível, temos um infindável mundo de possibilidades.  É onde conseguimos nos sentir vivos. Ao reler os relatos, trago para o presente as experiências, revivo, reaprendo, vejo por novos ângulos fazendo novas descobertas.

Escrever esse texto, Consolidação das Atividades, foi mais difícil que os anteriores. Acredito não ter me preparado adequadamente durante a semana. Normalmente durante os dias, vou anotando ideias e pensamentos e quando vou escrever, vejo as notas e crio um conteúdo com detalhes.  Nessa semana não fiz isso, me distrai com as atividades e esqueci que escrever, também é uma atividade que desejo aprimorar.

 

PS.: Tem fotos novas de Alicante, que podem ser acessadas através do menu "Fotos" - "Espanha - Alicante", ou clicando aqui.

E também algumas fotos de minhas atividades artísticas, podendo ser acessadas através do menu "Fotos" - "Artes na Espanha", ou clicando aqui.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

For a professional business hosting we highly recommend hostgator review or cloud hosting
Joomla Templates designed by Joomla Hosting