Enfim Casa

Depois de 130 dias, mudando de local quase todas as noites, ficando parado poucas vezes e por até 5 dias, durmo na minha casa. Devo ficar em Alicante por pelo menos 7 meses.

Antes, fui acertar os detalhes e assinar o contrato, para minha surpresa, o corretor desejava cobrar, de mim, a comissão de um aluguel mensal. Tivemos um pouco de desgaste, mas consegui ajustar o valor por meio aluguel, sendo metade para o proprietário e metade para mim.  O trabalho de corretagem é complicado, isso se parece com o Brasil.

Quando cheguei em casa era quase noite, tive um rápida explicação do seu funcionamento. Descarreguei a bagagem e fui correndo para o supermercado. Desejava fazer a janta e ter café da manha, tive que ser rápido, pois já eram 9hs30mim e o mercado fecha as 10hs.

A primeira noite foi estranha, muitos barulhos, estava quente, ventava forte, ..., não dormi muito bem.

Levantei-me cedo e comecei a organizar. Iniciei desarrumando as malas e arrumando o guarda roupa, até que enfim tenho um local para colocar as roupas, chega de mochila.

Em seguida fui reconhecer a casa e o terreno. Entrei em cada aposento, procurei por detalhes, abri todos os armários, prestei atenção nos quadros, objetos de decoração, a disposição espacial dos moveis, dos quartos e da casa. Ficava um tempo em cada local, procurava entrar em sintonia deixando minha energia ocupar os espaços.

Novamente ao mercado, desta vez para uma compra grande. Sequer fiz lista, não tem nada de comida e higiene na casa. Foram 3 horas de compras, dois carrinhos cheios. Segui os corredores, ia pegando o que achava necessário.

Quando retornei, me preocupei em guardar as compras, achei que ia ser difícil, não foi. Foi fácil, o mais chato é encontrar o melhor local para cada coisa.

Fiz meu almoço, uma boa salada com salmão, para beber, tinto-de-verano. É uma mistura de vinho tinto, água com gás ou soda.

Depois relaxei e escrevi o que se passou nos últimos dias.

Tenho que ficar em marcha de espera até 1 setembro, quase tudo e todos estão de férias. A partir daí é correr, para fazer o proposto no projeto. O tempo passa rápido e a inércia (preguiça, comodismo, vagabundagem, acomodação, justificativas) atua com força, se bobear não faço o que pretendo. Desculpas, é que não faltam.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

For a professional business hosting we highly recommend hostgator review or cloud hosting
Joomla Templates designed by Joomla Hosting