O caminho - dia 03/05

03/05 - De Puente la Reina até camping Iratexe.

 

Estou com dificuldade de dormir bem. Acredito que a ansiedade e o novo estão me atrapalhando. Novamente fui uns dos últimos a sair, agora de uns 100 peregrinos. A cada dia estou me atrasando um pouco, desta vez as 8:30 hs, porém, intencionalmente. Assim evito o tumulto do banheiro, da arrumação das mochilas, do café da manha. Ser uns dos últimos é estranho, não tenho este hábito. Penso que não é necessário ser o primeiro, mas gosto de estar entre eles. Estou procurando novas formas para melhorar o conforto.

O percurso de hoje seria de 22 km, resolvi aumentar para 27 km, estou adiantando um pouco o dia seguinte e reduzindo a confusão dos locais usuais de pernoite.

O ritmo do caminhar melhora a cada dia, estou me sentindo bem e disposto.

Durante o dia de hoje usei o mantra – Suave, não marchar –, vi que não estava funcionando, cada vez que dizia a palavra não, o meu pé batia com força no chão. Nossa mente é interessante, ela elimina a palavra não – pronto, estava marchando de volta!!

Comecei a procurar novas palavras para o mantra que não parecessem com um refrão de colégio militar. Gostei do resultado e fui criando variações. Mesmo assim é necessário manter atenção no mantra e nos pés, caso contrário é fácil voltar a marchar. Que força tem o automático.

O mantra ficou mais ou menos assim

                Suave sim caminhar

                Suave sim para andar

                Suave sim caminhar

                Suave sim para amar

                Para amar suave sim

                Suave sim caminhar

                Caminhar suave sim

                Para amar suave sim....

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

For a professional business hosting we highly recommend hostgator review or cloud hosting
Joomla Templates designed by Joomla Hosting